Dia a Dia

Aprovado

A estrelinha veio cá trazer mais um selinho, e que lindo que é.
Regras do selinho:
Postar o selo e o blog de quem indicou.
Postar a TAG e responder às perguntas:
O que eu mais gosto em mim? Os meus olhos que são verdes iguais aos da minha mãe.
O que eu não gosto em mim? Uma marca de nascença feia, o que vale é que está num sitio que só se vê quando vou à praia.
Se eu ganhasse o Euro Milhões, eu…?Nem tenho bem noção do que faria, quer dizer tenho a certeza que ia viajar mas o que faria mais não sei. Nem consigo imaginar o que se faz com tanto dinheiro.
Cite 10 coisas sem as quais não viveria:Não há assim muita coisa com a qual eu não viveria, pois lembro-me de alguma coisa e penso logo a seguir que era capaz de viver sem ela. Mas se tiver de escolher, escolho o A., ia ser um caos se não o pudesse ter na minha vida.
Qual o significado de BLOG para mim? O blog é o meu diário, serve para partilhar as pequenas coisas. Sempre tive muita necessidade de escrever (sempre tive diários) e o blog tem a função de me fazer descarregar o bom e o mau nas teclas, e receber opiniões sobre o que eu escrevo ajuda muito. Além disso adoro ler alguns blog cheios de dicas boas. É ao mesmo tempo uma aprendizagem.
O que é beleza pra mim? Qualquer coisa que me faça feliz e que me faça sorrir tem a sua beleza.
Frase que marcou minha vida: Bolas, esta vai ser forte, mas acho que foi mesmo a frase que marcou a minha vida: “Filhota, o pai morreu”
Ofereço aos meus seguidores que são fantásticos, respondam lá que eu estou curiosa para ler estas vossas respostas.
Te
6 thoughts on “Aprovado

  1. Também já fui “selada” e gosto sempre de ler as respostas diferentes que cada um de nós dá. Infelizmente, já ouvi a mesma resposta que tu, mas da boca dos médicos e por parte do meu pai e da minha mãe. Custa muito…

    Gostar

  2. Estrela, obrigado pelo selinho, ainda bem que gostas-te das respostas.

    Manuela, é a verdade absoluta. 😉

    Paula, no meu caso ouvi isto da boca da minha mãe quando tinha 12 anos e depois fui dizer à minha irmã que tinha 7. Não foi fácil.

    Elaine, já vou lá ver.

    Beijinho.

    Gostar

  3. Que legal conhecer um pouquinho + de você Tê.

    Estou aqui recuperando o tempo perdido e lendo os seus posts.
    Que legal a novidade de que está alugando sua própria casa :0

    Agora dá licença que vou ler os outros posts.

    Gostar

Deixe uma Resposta

