Decoração

Água e Luz – check

Depois de uns contratempos com a EDP (fáceis de resolver), ontem pude riscar da lista a luz. Hoje tratei da água.
Falta o gás, mas este é mais complicado visto ser gás natural e ter de ir lá a casa a fiscalização. Só depois de ter o exaustor montado é que posso mandar ligar.
No fim-de-semana vamos fazer a instalação do exaustor, pintar a casa de banho e fazer limpezas profundas (já que a casa teve em obras e é pó por todo o lado).
A seguir às limpezas todas bem feitinhas é montar o roupeiro (o único móvel da casa), e comprar uma cama e uma mesa para a cozinha. Depois disto comprado ficamos com o essencial para lá viver e o resto vem devagarinho e com tempo.
Temos também de levar tudo o que tenho acumulado no meu quarto e depois só falta mesmo mudar-me definitivamente para lá. 😀
Já faltou mais.
Ainda não pus a leitura dos blogs toda em dia mas agora se me dão licença vou fazer a excursão ao sótão que ficou agendada ontem.
Te
7 thoughts on “Água e Luz – check

  1. Querida Te, estou tão contente, por ir acompanhando à distância, esta nova etapa da tua vida, que nem imaginas!
    Têm tido muita ajuda da família o que é muito bom.
    Agora estou curiosa por saber o que terás ainda no sótão! 🙂

    Gostar

  2. Manuela e estrela, obrigado pelo carinho que acompanha sempre os vossos comentários.

    É bom saber que estão contentes por mim e que gostam de acompanhar estas minhas aventuras.

    Beijinhos.

    Gostar

Deixe uma Resposta

