Decoração

Cada vez estamos mais perto

Já fizemos QUASE tudo o que tinha planeado no post anterior.
Instalámos o exaustor, por isso agora já podemos pedir para ligar o gás.
Pintamos a casa de banho, está a secar.
Fizemos a maior parte das limpezas, só falta a cozinha.
Montamos o roupeiro, mas chegamos à conclusão que nos sobra muito espaço dentro do armário por isso ainda vamos comprar uns acessórios para pôr lá dentro.
Entretanto fiz a excursão ao sótão e trouxe de lá:
– Mais um conjunto de pratos
– Um conjunto de chávenas de café
– Um ferro de engomar
– Uma torradeira
– Um candeeiro pequenino de parede, vai servir para pôr por cima do espelho do lavatório.
– Mais oito panos de cozinha

– Mais dois aventais (com tanto avental não tenho desculpa para me sujar a cozinhar)
– Um conjunto de pega e pano de limpar as mãos
– Mais um conjunto de toalhas
– E dois porta sacos (não faço ideia se é assim que se chama)
Hoje passei a manhã a fazer máquinas de roupa, é que isto de ter lençóis, toalhas e panos guardados à anos acumula pó, muito pó, e convém lavar tudo antes de usar.
Agora de tarde vou escolher a minha cama. 🙂
Te
15 thoughts on “Cada vez estamos mais perto

  1. É tão bom esse teu entusiasmo, é uma sensação única que dá inicio a uma nova etapa da vida que eu espero que seja maravilhosa para ti e o teu amorxinho.
    Beijinho e mais uma vez FELICIDADES!!!!

    Gostar

  2. Te esta fase é tão boa não é???!!!
    montar o nosso cantinho com as nossas coisinhas e decorar à nossa maneira!!!
    tens coisas muito bonitas tanto os panos, as toalhas, tudo!
    acho que vai ficar um refúgio muito mimoso e cheio de amor!!!
    boa escolha de cama, aconselho um sommier pq as camas tradicionais ao fim de um tempo começam a chiar eheheeh e a actividade contribui!!!
    boas compras!
    bjs

    Gostar

  3. Lylia, está mesmo quase. Obrigado.

    eutambemtenhoumblog, obrigado.

    Elsa, nem imaginas como o entusiasmo é grande e eu também espero que seja tudo maravilhoso.

    Paula,está mesmo.

    Guidinha, esta mesmo quase. Eheheh, acho que vou a tua casa raptar esses lençois para ter tudo igual. 😉

    Pinta, falta mesmo pouco. Ainda não pensei em deoração nenhuma, só penso em ter o essencial para me mudar rapidinho.

    ana, obrigado.

    Mamã Ana, dá mesmo trabalho mas sei que vai ser optimo.

    estrela, é OPTIMA. Eu vou tentar que fique um refugio lindo e bem ao nosso estilo. Quanto à cama já está escolhida mas depois faço um post a dar as novidades.

    Formiguinha, ainda bem que gostas, obrigado.

    Beijinhos.

    Gostar

  4. Te, estou aqui me deliciando com seus textos. Que coisa boa, que família fantástica você tem, e sua avó? Meu Deus que enxoval maravilhoso!!!!

    Muita, mas muita felicidade pra vocês dois.

    Gostar

  5. Elaine, sim é muito bom descobrir estas coisas. Tive alguns problemas com a net e não consegui visitar ninguém 😦 eu também tenho muitas saudades.

    Caminhante, agora está mesmo quase.

    Regina, fico muito contente por saber que gosta do que escrevo. A minha familia é realmente fantástica.

    Beijinhos.

    Gostar

Deixe uma Resposta

