Uncategorized

Problemas na net

Eu estou a ser muito mal comportada, nunca mais postei no meu blog nem visitei os vossos cantinhos. Ainda por cima tenho recebido comentário super carinhosos e fico triste por não dar resposta.
O que acontece é que a net lá de casa já andava com problemas e agora foi mesmo à vida. O aparelho deu o berro de vez.
Estou a aproveitar um bocadinho de calma aqui o trabalho (que é raro) para vos informar que vou voltar. Não se esqueçam de mim porque eu não desisti do meu querido blog, só ando com alguns problemas técnicos.
Estou cheia de saudades e com novidades da minha casinha para contar. Espero voltar muito em breve.
Obrigado a todas pelo carinho.
Te

5 thoughts on “Problemas na net

Deixe uma Resposta

