Uncategorized

Já me mudei :-)

Sim, já estou na minha casa… 🙂
Estava a ver que nunca mais, depois daquele grandeee desabafo aqui no blog o electricista foi cá a casa e montou tudo direitinho. 
Também já temos gás e fizemos uma grande parte da mudança (ainda faltam algumas coisas que continuam em casa dos pais).
A minha mãe brinca comigo e diz que eu estou a acampar, sim a acampar pois só tenho sítio para dormir e sítio para comer. Basicamente não tenho mais nada em casa além disso mas estou contente na mesma e na verdade não tenho pressa, devagarinho vamos enchendo a casa à nossa maneira é só andar com calma que mais tarde ou mais cedo vamos ter tudo a que temos direito.
Já tirei fotos da minha casinha como me pediram mas ainda não é agora que posso mostrar. Assim que tiver mais tempo vou fazer um post como deve de ser a mostrar tudinhooooo.
Te
12 thoughts on “Já me mudei :-)

  1. Parabéns pela mudança! 🙂
    Espero que sejam muito felizes na nova casinha.
    E o gozo de habitar um lugar é irmo-nos construindo com ele.
    O giro de ter uma casa é mesmo brincar às casinhas.
    Beijinhos e tudo de bom para ti 🙂

    Gostar

  2. eutambemtenhoumblog e Gaspas, obrigadoooo.

    Luarte, eu também espero que isto corra tudo muito bem porque sinto-me muito feliz e não me importo nem um bocadinho de estar a “acampar”, estou a gostar muito deste acampamento dentro de casa.

    Manuela, não estou com pressa, há coisas que gostava de ter pelo conforto que dão mas não me importo de ir fazendo aos poucos.

    Beijinhos.

    Gostar

  3. Até que enfim loooool
    Por isso é que não tens dito nada, agr só queres o teu ninho 😛
    Olha não queiras mt móveis pq depois é mt coisa pra limpar lol

    Beijos

    Gostar

  4. olá Te, e mais novidades?
    faz favor de fazer um jantarinho para inaugurar a casinha…uma coisinha simples mas que marca um belo começo de vida! coisa intima!
    bjs e vai sempre dando noticias!

    Gostar

  5. Que bom!
    É indescritível ter o “nosso” lar, não é?

    Eu cheguei a fazer um “piquenique” em nossa casa, pois nem sequer tinha onde cozinhar…rsrsrs… levámos o equipamento de campismo, cadeiras e mesa, tudo numa cestinha já pronto e acampamos na sala… ainda hoje nos rimos quando nos lembramos disso 😉

    bjinhos e Parabéns pela casinha!

    Gostar

  6. Su, não tenho dito nada mesmo por falta de tempo. 😦

    Paula, sim isto vai tudo com tempo. Obrigado.

    estrela, as novidades vêm já ai fresquinhas, quanto ao jnatarinho, deixa-me primeiro ter sitio para sentar as pessoas. 😛

    Pinta, obrigado. Sim agora vai devagarinho e com calma.

    Te, é mesmo bom, mesmo com pouca coisa em casa e a “acampar” estou muito feliz.

    Beijinhos.

    Gostar

Deixe uma Resposta

