Decoração

A sala

E a nossa sala que estava completamente despida de repente ganhou roupa nova.
Temos um móvel de tv, uma prateleirinha por cima, uma mesa de jantar e finalmente o nosso sofá chegou.
O sofá é num tom acinzentado lindo, e foi por causa deste tecido que esperámos este tempo todo. Falta-lhe umas almofadas para dar cor mas mesmo assim já gosto muito dele.
A chaise-long é separada por isso posso pô-la à esquerda ou à direita e ainda tem arrumação por baixo o que dá sempre muito jeito.
Os pufs que aqui vêm são para devolver aos pais do A., vieram para nossa casa para termos sítio para nos sentarmos enquanto o sofá não vinha mas agora chegou a hora de regressarem à casinha deles. É pena porque até gosto deles aqui. ihihih.
O móvel da tv apesar de ser branco tem os veios da madeira acinzentados que eu acho tão giros e foi um dos factores para o escolhermos.
A mesa de jantar foi escolhida quase antes de termos casa, eheheh, gostamos dela por causa da cor, é diferente e muitas pessoas dizem que é esquisita mas eu e o A. gostamos e é isso que interessa. A cor? Ah, na loja chamam-lhe castanho acinzentado. Ainda falta comprar as cadeiras, mas ainda não escolhemos. 
Pronto é agora que voces vão ficar a achar que somos completamente apanhados por cinzento. Mas vendo bem, é tudo num tom cinza que não se nota, a mesa tem castanho o móvel de tv é branco e o sofá parece cinza mas no fundo é preto e branco. Assim, apesar de ser tudo diferente têm um ponto em comum, o cinza.
Ainda temos um móvel para pendurar na parede que veio junto com o móvel de tv, mas ainda não sei onde o vou pôr. Por cima da tv acho que aquela parede fica muito cheia, pensei na parede ao lado, mais ou menos por cima da chaise-long, ou então na parede por cima da mesa de jantar mas não sei mesmo o que faça. O que é que acham?
Agora que já temos os móveis necessários ao conforto do lar podemos começar a pensar na decoração. Cortinados, candeeiros, almofadas, flores, etc, etc, etc.
Te
16 thoughts on “A sala

  1. Está muito, muito bonito Tezinha 🙂

    Quanto ao móvel punha por cima da chaise-long, para tornar a parede menos despida.
    Quanto ao cinzento gosto muito… o sofa é lindo. Os meus parabéns!
    Beijinhos e continua…

    Gostar

  2. A tua casinha está a ficar tão bonita 🙂
    Gostei muito das escolhas e quanto ao móvel o meu conselho é que não o metas em cima do móvel da TV. Esse cantinho está muito bem assim, arejado e sem demasiadas coisas.
    E pessoalmente também não o colocaria por cima da chaise-long, a menos que fosse fininho.
    Mas de certo, que encontrarão o lugar ideal para ele.
    Beijinhos

    Gostar

  3. Eu gosto do sofá o meu tambem é assim com essa gaveta, é onde eu guardo os cortinados, que como toda a gente sabe é uma pancada minha..lol.
    e acho que o teu bichano tambem gostou dele..lol.
    Agora faltam as pequenas coisas que dão logo um novo ar.. força continua..lol.
    Beijocas

    Gostar

  4. Olá,
    Vim te visitar e convidar você para participar do desafio que está lá em meu blog. É interessante e faz com que nos conhecemos cada vez mais, além de fazer a divulgação do seu blog, trazendo e levando leitores para que conheçam pessoas e blogs novos da Blogsfera. Tenho certeza que você vai gostar.
    Um abraço.

    Gostar

  5. Gostei muito da sala, tal como dizes, já tens o essencial e, está ao vosso gosto e isso é o mais importante. A mesa, parece-me normal, não sei porque é que dizem que é esquisita, até parecida com a minha.

    Espero que estejas bem e que a tua ausência não se deva aos problemas de saúde da tua família. Espero que esteja tudo a correr bem. Muita força para vocês,
    Beijinhos

    Gostar

  6. eutambemtenhoumblog, Filó, valeu mesmo a espera, adoro o meu sofá, obrigado.

    Guidinha, D', ainda bem que gostas acho que o móvel vai mesmo para cima da chaise long.

    Luarte, fico toda contente por gostares, o móvel já está fora de questão pôr por cima da tv, a parede ficaria muito cheia. O móvel é fininho como tu dizes e acho que vai mesmo para cima da chaise long.

    Pinta, a gaveta dá um jeitaço para arrumação. As pequenas coisas vão trazaer cor à casa.

    Elaine, não tive tempo ainda de ver o desafio mas vou espreitar.

    estrela, és uma querida, obrigado por todos os elogios carinhosos.

    Tica, já fui espreitar a sua casinha, tem umas ideias muito giras, obrigado pela visita, volte sempre.

    Su, quando tiver tempo. 🙂

    Clara, pode vir ver a minha sala quando quiser, mandar uma já é mais dificil. 😀

    Ana, ainda bem que gostas-te. Não é a mesa em si que acham esquisita é a cor, nas fotos não dá para ver bem. :-S Quanto á familia, é complicado mas estamos a aprender a viver com isso, muito obrigado pela força.

    Caminhante, assim que tiver evolução venho mostrar tudinho. 🙂

    Paula, sabes que a minha gatinha tem de testar TUDO, ela tem de dar a aprovação dela.

    Pinta, o que se passa é falta de tempo, mas se tudo correr bem esse aspecto também vai melhorar. 🙂

    Beijinhos para todas.

    Gostar

Deixe uma Resposta

