Dia a Dia

Chorar e rir ao mesmo tempo

Já vos aconteceu?

Ontem disseram-me uma coisa ao telefone que me fez ficar zangada e frustrada e comecei a chorar. Depois o A. ficou a olhar para mim com cara de parvo e disse-me “Já está tudo bem, já não tens de te preocupar mais com isso” e quando ele disse isto eu apercebi-me do ridículo da situação. Apercebi-me que estava a chorar por uma coisa que já estava resolvida e comecei a rir.

Mas apesar de estar a rir não consegui parar de chorar, chorava porque fiquei zangada e ria porque já estava tudo resolvido e eu estava a ser parva o suficiente para continuar a chorar por isso.

Perceberam alguma coisa? Também não interessa, o que interessa é que a situação foi um bocado embaraçosa e o que vale é que só estava o A. a ver. 🙂

Te
8 thoughts on “Chorar e rir ao mesmo tempo

Deixe uma Resposta

