Organização

Boxers

Ontem à noite estava eu a dobrar roupa interior acabada de tirar do varão (é daquelas tarefas chatas mas que têm mesmo de ser feitas) e comecei a reclamar por causa dos boxers do A., o que é que se passa com os boxers dele perguntam vocês?
Com os boxers não se passa nada, passa-se é comigo que não me dou nada bem com esta peça do vestuário masculino. E porque é que não me dou bem com eles? Porque não os sei dobrar, dou voltas e mais voltas ao raio dos boxers e ficam sempre com pontas de fora, todos tortos, a ocuparem muito espaço na gaveta, resumindo ficam SEMPRE mal dobrados.
Queria que os boxers ficassem com aquele aspeto lindo com que saem das caixinhas, todos enroladinhos e a não ocuparem quase espaço nenhum, mas depois de desenrolados é mais que certo que não voltam ao que eram dentro da caixinha.
Estava eu a reclamar em voz alta sobre todos estes aspetos, quando me diz o A., já farto da conversa “Epah, vai procurar em blogs”, e foi ai que se fez luz, comecei a pensar que ele tem toda a razão, de certeza que há por aqui meninas com ideias mirabolantes para deixar os boxers dos mariditos impecáveis.
Portanto aqui faço um apelo, se vocês são diferentes de mim e até se dão muito bem com esta peça de roupa ensinem-me os vossos truques porque eu e boxers não combinamos. 🙂
Te
Anúncios

2 thoughts on “Boxers

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s