Dia a Dia

Selinhos e desafios

Desde já agradeço às meninas que me têm mandado selinhos e desafios novos para responder todos os dias, fico toda contente e inchada de orgulho quando vejo que gostam do meu blog e que se lembraram de mim.
Fico mesmo contente mas depois não consigo acompanhar tudo, são vários desafios e selinhos para responder e se me for pôr a responder a todos, acabo por não fazer os meus posts normais.
Às vezes venho ao blog fazer um post e lembro-me que alguém me enviou um desafio e fico cheia de culpa e remorsos por ir fazer um post que nada tem a ver com esse desafio mas não tenho tempo para fazer todos, por isso prefiro ocupar o meu tempo a contar-vos novidades e a conversar convosco que a postar selinhos que apesar de lindos e de me fazerem super feliz não vão dizer grande coisa sobre mim.
Acho que vocês vão tendo uma melhor perceção de quem eu sou ao ler os meus posts do que se eu responder a desafios, e com isto não quero que achem que sou mal agradecida e desmancha prazeres (que não vão achar porque são as melhores seguidoras do mundo ;-), olha eu a dar graxa :-P), só quero escrever o que me apetecer sem obrigações e sem sentimentos de culpa por não responder a alguma das minhas queridas leitoras.
Fico contentíssima por se lembrarem de mim e por acharem que mereço alguns dos selinhos lindos que me mandam mas como não consigo responder a todos e ando sempre atrasada e com medo de falhar e de me esquecer de alguém fica aqui a nota que AGRADEÇO MUITO mas vou seguir o exemplo de algumas meninas desta blogosfera e o meu blog não vai ter selinhos publicados nos próximos tempos.
Mais uma vez obrigado pelo carinho.
Te
8 thoughts on “Selinhos e desafios

  1. O facto de agradeceres já é muito bom, não é graxa da tua parte, uma pessoa envia selos e desafios, mas ninguém é obrigado a fazer e publicar, sem dúvida muito mais interessante ler as tuas novidades e conversar contigo 🙂 Beijinhos

    Gostar

  2. Te, oh que compreendo bem este teu post. Ninguém pode levar a mal a tua sinceridade. Eu vi-me a braços com o mesmo problema e acabei por escrever um post sobre o assunto: http://ideiasdebaixodotelhado.blogspot.pt/2010/04/antes-que-comecem-chover.htm
    E para que não houvesse esquecimentos do que havia dito criei um selinho especial que há muito faz parte da sidebar do meu blog. Se quiseres, é com todo o gosto e prazer que tu ofereço para colocares aqui no teu cantinho.
    Beijinhos

    Gostar

  3. Te, como poderiamos ficar zangadas contigo? este nosso espaço é para partilhar e não recriminar….
    Viva a blogosfera!
    e concordo contigo às vezes é dificil responder a tudo eheehehhe
    🙂
    bjs

    Gostar

  4. Entendo-te perfeitamente. O problema dos selos e desafios é que surgem vários em simultâneo e, no meu caso, quando tenho menos tempo. Além disso, é fácil fazer posts, muito fácil. O mais difícil é responder e retribuir visitas e comentários, requer muita disponibilidade, que não tenho. Para equilibrar tudo, opto por fazer um post num dia e no outro retribuir. Se calhar, vou seguir o teu exemplo e com muita pena, pois há desafios bem giros.

    Beijinhos

    Gostar

Deixe uma Resposta

