Organização

Rotina Semanal

Já vos falei das minhas rotinas diárias e de como me ajudam a ter as coisas em ordem no dia-a-dia em casa.
Esta semana estou a tentar criar uma rotina semanal.
Durante a semana há imensas tarefas domésticas para se fazer (compras, limpezas, roupa, etc) e o que acontece com a maioria das pessoas é que guardam tudo para o fim-de-semana pois é quando têm mais tempo.
Eu como quero ter o fim-de-semana todo livre para relaxar estou a tentar definir um dia da semana para cada tarefa doméstica de modo a ter tudo feito quando chegar o sábado.
Rotina Semanal:
Segunda-feira – Tratar da Roupa.
Terça-feira – Dia Livre.
Quarta-feira – Revisão Semanal.
Quinta-feira – Recados e Compras.
Sexta-feira – Limpezas.
Por aqui já têm uma ideia do que estou a tentar fazer, se isto correr bem esta semana (também estou a experimentar), durante a próxima vou-vos explicando mais ou menos o que significa cada um dos dias.
Te
5 thoughts on “Rotina Semanal

Deixe uma Resposta

