Dia a Dia

Terça-feira: Dia Livre

Neste dia como o nome diz aproveito para fazer o que me apetecer e dedicar especial atenção a mim mesma (também mereço). 🙂
É um dia para dar mimos à minha gatinha e às minhas plantinhas (por agora a orquídea que continua a murchar :-S).
É um dia para me dedicar aos meus hobbies (como o blog :-D) e fazer tudo o que me deixa feliz.
Basicamente é um dia livre, sem tarefas nem responsabilidades. 🙂
E vocês guardam assim um dia para se dedicarem a vocês mesmos?
Te 
9 thoughts on “Terça-feira: Dia Livre

Deixe uma Resposta

