Organização

Dia 3 – Sala

Hoje dediquei-me à sala:


Manta, comandos e almofadas espalhadas em cima do sofá.
Material que estive a usar à duas noites atrás e não arrumei. :-S
Móvel que era para pendurar na parede mas desistimos da ideia e está aqui à espera de ir para casa da minha mãe porque ela tem lugar para ele.
Não tenho CDs, livros, revistas ou DVDs espalhados pela sala, logo tenho meio caminho andado para arrumar. Quanto aos comandos segui o conselho da Rita e arranjei um cestinho para estarem sempre no sítio correto.
Dentro deste móvel de tv, tenho as minhas revistas todas muito bem guardadas, mas resolvi ir dar uma espreitadela, tudo quanto era revistas ditas cor-de-rosa, e catálogos de roupa já vistos foram para o lixo sem demoras, depois deparei-me com as revistas problemáticas e que não quero mandar fora, são elas,
As de decoração:
E as de culinária:
As de culinária folheei-as e arranquei as receitas que quero experimentar, o resto foi para o lixo. Arranjei uma capa e guardei as receitas todas lá dentro provisoriamente, o objectivo depois é fazer um dossier organizado que seja fácil de consultar.
Quanto às de decoração, aí está o meu ponto fraco, neste momento folheio-as imensas vezes à procura de ideias para uma zona ou outra cá de casa e custa-me desfazer-me delas quando sei que ainda as vou consultar imensas vezes principalmente agora que estou na fase de decorar a casa, arrancar as imagens que gosto também não me parece nada bem, então deixei-as ficar pelo menos até ter a casa mais ou menos do meu gosto, mesmo assim ainda mandei duas delas fora por já estarem desatualizadas e não terem nada de importante para mim. No fim fiquei com o monte de papel para mandar fora.
Lixo
Depois de tudo no sítio:
O sofá sem nada por cima.

A mesa também sem nada a estorvar.


E se há coisa que descobri foi que os gatinhos que eu tanto gostava em casa da minha mãe já não se enquadram no que quero para a minha casa por isso depressa vão sair, é só arranjar algo para os substituir. 🙂


Não sei se repararam mas o móvel que ali estava, entre a mesa e o sofá, à espera de destino desapareceu. 🙂 Bem, na verdade não foi para muito longe, apenas passou para o corredor, assim está mais perto da porta de entrada e assim que o A. chegar a casa vou implorar-lhe que o leve de vez para casa da minha mãe. 🙂
Mais uma vez conclui que me falta decoração nesta divisão, mas com tempo, eu vou chegar lá.
Te
4 thoughts on “Dia 3 – Sala

  1. Oi! conheci seu blog hoje, e gostei!! quero apenas te dizer, eu me desfiz de algumas revistaas por pura paranóia de não saber o que fazer com tanta coisa pra ler, e me arrependo amargamente, arruma um cantinho pra elas, vc se lembrará de alguma coisa que leu por lá sentirá vontade enorme de ter de novo em mãos e será tarde, ficaadica de quem já passou por isso …abraços Roberta

    Gostar

  2. Ainda bem que gostou. Fico muito contente. Pois, eu também me custa um bocadinho mandar as revistas fora por isso é que as voltei a guardar por mais algum tempo.

    Beijinho.

    Gostar

Deixe uma Resposta

