Organização

Dia 4 – Hall de entrada

O meu hall é pequenininho como vão perceber pelas fotos logo é muito fácil de destralhar, mas mesmo assim ainda tinha coisas para arrumar.
Quando cheguei a casa larguei a mala e o casaco na parte debaixo do móvel, estão a ver ali por baixo? Nada de mais e simples de resolver.
O quadro em cima do móvel está ali desde que nos mudámos, hoje pendurei-o, e o cestinho branco onde supostamente deixamos as chaves estava cheio de outras coisas, desde papelinhos de descontos, a autocolantes, porta-chaves partidos e até uma borracha.
Lá arrumei tudo direitinho e o cesto ficou muito mais vazio.
Há muita coisa que faz falta no hall e que eu ainda não tenho como um bengaleiro para não ficar tudo espalhado em cima do móvel quando entramos mas onde é que o colocava, com este hall tão pequeno? Também devia arranjar um tabuleiro para pôr a correspondência, como sugere a Rita mas não tenho nenhum cá por casa. :-S
Outra questão que me chateia é o facto de entrar pela casa fora com os sapatos da rua calçados, arranjar um banquinho como diz a Rita não é solução, além de não ter também não há espaço para ele mas coloquei um cestinho com os nossos chinelos lá dentro na parte baixa do móvel (este cesto é só até arranjar um que fique aqui melhor, foi só para desenrascar por agora), assim sempre que entramos temos os chinelos logo à mão de semear para calçar sem ter de ir a outra divisão. 🙂
Como o cestinho em cima estava sozinho arranjei-lhe a companhia de um gatinho (não que o queira manter, mas à falta de outra coisa…).
Te
Anúncios

2 thoughts on “Dia 4 – Hall de entrada

  1. Olá novamente.
    Querias um banquinho para a entrada e um bengaleiro mas nao tens espaço? Tens sim!

    A minh sugestão e aproveitares esse móvel. Cortares os pés desse móvel a metade e colocar o tampo que pingaste. Fica um banquinho com uma grelha por baixo para colocares os chinelos. Por cima na parede podes colocar um cabide de parede para pendurar a mala e o casaco do dia.
    E ainda podias embelezar o banquinho fazendo uma almofada com espuma cortada a medida forrada com um tecido giro. E assim davas uso a maquina de costura.

    Boas decorações!

    Gostar

  2. Estou a adorar ter-te por aqui e ler as tuas dicas, essa do banquinho não tinha pensado mas é realmente uma OPTIMA ideia. Tenho de falar com o homem da casa para ver se ele embarca comigo nessa aventura. 🙂

    Muito boa ideia, aparece por aqui sempre que quiseres, adorei ter-te por cá. 🙂

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s