Trabalho

Cansada

Nem imaginam como tem sido a minha semana, estou mais morta que viva, a semana foi tão complicada que por culpa disso o meu destralhamento ficou parado.
Trabalhei todos os dias das 09h00 até às 20h00 com meia hora de almoço pelo meio. Ora com este horário não conseguia chegar a casa e ainda ir destralhar, por mais vontade que tivesse não conseguia.
Hoje também tive a trabalhar até às 20h00 por isso vou mas é atirar-me para o sofá para ver se descanso, mas amanhã como só trabalho de manhã vou aproveitar a tarde para destralhar a cozinha que é a última divisão que me falta, visto cá em casa não existir quarto das crianças… Aindaaa… 🙂
Te 
2 thoughts on “Cansada

Deixe uma Resposta

