Organização

Dia 6 – A Cozinha

Como me sugeriram e muito bem ontem aproveitei a tarde para descansar um bocadinho mas hoje fiz finalmente o destralhamento da cozinha.
Por norma a minha cozinha nunca tem muita coisa espalhada e desarrumada, a não ser qualquer coisa por lavar que fica dentro do lava-loiça por isso as superfícies, tirando uma coisa ou outra pequenina não foram muito destralhadas.
Ali um pano ou outro para arrumar.

E ali o ponto de reciclagem que não gosto nada de ver assim no meio da cozinha.

Já os armários sofreram um destralhamento a sério:
Este foi o único armário onde não fiz alterações pois não havia grande coisa a fazer:
Os restantes armários foram todos mexidos, a disposição das coisas foi alterada de modo a ficar funcional e agradável à vista:




Com a arrumação consegui colocar o Ecoponto na porta ao lado do lixo comum, assim sim já me parece melhor. 🙂
 
Destralhei tanto que agora me sobrou uma prateleira. 🙂
 As gavetas também sofreram destralhamento e fiquei com uma gaveta vazia, assim pude dividir os talheres por duas gavetas e ficou muito mais prático, só tenho de arranjar umas divisões para a segunda gaveta.

Quanto às superfícies, as chávenas saíram de cima do micro-ondas (só estavam a ganhar pó) e foram para dentro do armário.

E pensei seriamente em livrar-me dos meus copinhos das viagens pois também só estão em cima da prateleira a ganhar pó, mas depois fiquei com tanta pena que os deixei lá ficar mais uns tempos, pode ser que mais lá para a frente fique mesmo boa nisto de destralhar e já não me importe com os copos. 🙂

 
Te

12 thoughts on “Dia 6 – A Cozinha

  1. Sinceramente na cozinha não gosto de ver nada à mostra! Gosto de bancadas nuas, sem nada! Dá ar de higiene! 🙂
    Não gosto de ver latas, nem copos, nem cestos, nem nada! Tudo dentro dos armários! Até porque se torna mais simples e fácil de arrumar e limpar!

    Gostar

  2. As minhas bancadas têm pouca coisa, quanto aos cestos e potes adoro vê-los na minha prateleira, não mudava nada, até porque não estão na bancada por isso continuo a ter espaço para cozinhar, estão numa parteleira destinada para eles. 🙂

    Gostar

Deixe uma Resposta

