Uncategorized

100

A semana não tem sido fácil, estou com uma infeção ocular e à conta disso fiquei com o olho e a cara inchada, por ordens do médico não pude ir trabalhar durante uns dias e tive em casa sem poder estar ao computador, sem ver TV e sem ler, não posso apanhar sol e tenho de ter muito cuidado com poeiras (nem limpezas pude fazer). Resumindo não pude fazer quase nada. 
Há falta de algo melhor para fazer, passei muito a ferro e deixei o meu cesto vazio, neste momento não tenho uma única peça de roupa para passar ou arrumar 🙂 além de passar a ferro dormi muito (não podia mesmo fazer mais nada).
Agora já estou melhor, o inchaço está a desaparecer e hoje já vou trabalhar. 
E numa semana que começou mal, hoje já melhorou graças à blogosfera, cheguei aos 100 seguidores, e fiquei tão feliz… 😀 Venham mais 100 eheheh…
Só tenho a agradecer por passarem por aqui e ficarem por cá e pelos comentários sempre carinhosos que me deixam.
Te
17 thoughts on “100

  1. E tens mais uma seguidora…ainda por cima uma que faz anos no mesmo dia e tudo!! 😛
    Li o blog de uma ponta à outra desde já os meus parabéns por tudo, gostei imenso e vou acompanhar…

    Beijinho e continuação de bons posts!

    Gostar

Deixe uma Resposta

