Decoração

Evolução 2 meses depois

Quarto:

1. Comprar moldura grande dourada para cima da cómoda com uma foto minha e do A. – tem sido difícil encontrar uma moldura exactamente como eu quero, principalmente por causa da cor, neste momento já estou a pensar comprar uma qualquer e pintar.

2. Arrumar a bijuteria que está em cima do aparador à vista – tenho de destralhar o interior dos móveis para a colocar lá dentro ou arranjar um porta jóias que sempre adorei ver no quarto da minha mãe.
   
3. Comprar 2 candeeiros com abajures grandes para as mesas de cabeceira – devido a ter uma ideia muito especifica de como quero que sejam os candeeiros, não está a ser fácil encontrar o que pretendo. :-S

4. Arranjar decoração para cima da cómoda que está completamente vazia – ainda não há decoração à vista na minha cómoda pois ainda não descobri o que quero realmente ali.

5. Comprar um tapete para os pés da cama – cá está ele.
 


Casa de banho: Aqui foi feita a “grande” transformação. 🙂

1. Substituir o espelho – ficou muito mais giro.
 
 

2. Arranjar espaço para arrumação – comprei um móvel onde agora guardo tudo o que estava acumulado nas parteleiras e pendurei tudo na parede tornando o aspecto geral da casa de banho mais espaçoso.
 
 

3. Arrumar o móvel que está cheio de utensílios de casa de banho – Comprei cestinhos e caixinhas que arrumam e ao mesmo tempo decoram as prateleiras.
 
 

4. Arranjar alguma decoração.

Sala:

1. Comprar almofadas para o sofá – já tenho algumas.
 
 

2. Arranjar alguma coisa para decorar o centro da mesa.
 
 
3. Arranjar alguma coisa para decorar o aparador.

Nas outras divisões ainda não ocorreu qualquer tipo de transformação, mas isto vai lá. 🙂
 
Te
16 thoughts on “Evolução 2 meses depois

  1. É muito giro partilhares a evolução do teu cantinho 🙂 E notam-se bem os progressos! Parabéns 🙂

    Não pude deixar de reparar no “bibelot” que tens em cima do sofá na penúltima foto. Até por que o meu sofá tem constantemente um igual 🙂 Eheheh!

    Gostar

  2. Oh Elsita tinha tantaaasss saudades tuas.

    Mas tenho visto que o teu blog está a voltar ao normal novamente e já tenho andado a expreitar as receitas novas. 🙂

    Gostar

  3. Eu também acho giro e assim vou ter sempre este blog para me lembrar dos pequenos passinhos que fui dando.

    São os meus bibelots preferidos, tenho 2 e esses nunca vou destralhar. eheh. 🙂

    Gostei muito de te ter ver por aqui.

    Beijinho.

    Gostar

  4. Obrigado.

    Ainda não vi no gato preto mas agradeço a sugestão e vou lá dar um saltinho para espreitar, pode ser que encontre alguma que me encha as medidas. 🙂

    Gostar

  5. Olá Te
    Estou a gostar das alterações. Também gostei de ver a Pipeta no tapete, parece ter sido feio para ela 😉
    As almofadas para o sofá foram muito bem escolhidas, combinam na perfeição com a cor do sofá. Adorava ter almofadas no sofá, mas tenho de deixar as crianças crescer, pois elas iriam andar sempre no chão.

    Nunca mais publiquei o resto do destralhamento, não cheguei a fazer no quarto das crianças,vou deixar para depois do início da escola. Na cozinha fiz, mas não publiquei porque, tirei cerca de 70 fotos e custa escolher (ai a preguiça) mas foi onde o destralhamento foi realmente eficaz, ganhei tanto espaço que até custa acreditar.

    Beijinhos e um excelente fim-de-semana 🙂

    Gostar

  6. Olá Ana!

    Gosto de te ver por aqui.

    A Pipeta acha mesmo que o tapete é dela. 🙂

    Pois é o que acontece em casa da minha mãe, as almofadas estão sempre no chão por culpa do meu irmãozinho.

    Tens mesmo de te inspirar e fazer o resto, também já não falta tudo e acho que tens de arranjar um tempinho para mostrar a tua cozinha que deve ter ficado fantástica. 🙂

    Beijinho grande.

    Gostar

Deixe uma Resposta

