Decoração

Lista de alterações

Quando à uns tempos fiz o destralhamento em 7 dias com a ajuda da Rita, fui obrigada a reparar e pensar em todas as divisões com calma e com isto percebi que havia alguns “problemas” a serem resolvidos cá por casa, estou decidida a tornar a minha vida e a minha casa agradáveis e simples e ao fazer este destralhamento consegui focar-me no que tem de ser resolvido.
 
 
Claro que nessa altura fiz uma lista (não podia deixar de ser):
 
 
 
 
1. Comprar moldura grande dourada para cima da cómoda com uma foto minha e do A.. 
2. Arrumar a bijuteria que está em cima do aparador à vista.  
3. Comprar 2 candeeiros com abajures grandes para as mesas de cabeceira.
4. Arranjar decoração para cima da cómoda que está completamente vazia.
5. Comprar um tapete para os pés da cama.
 
 
 
 
1. Substituir o espelho.
2. Arranjar espaço para arrumação.
3. Arrumar o móvel que está cheio de utensílios de casa de banho.
4. Arranjar alguma decoração.
 
 
 
 
1. Comprar almofadas para o sofá.
2. Arranjar alguma coisa para decorar o centro da mesa.
3. Arranjar alguma coisa para decorar o aparador.
 
 
 
 
1. Pendurar o quadro com segurança (umas horas depois de o ter pendurado caiu :-S)
2. Arranjar tabuleiro para a correspondência a ser tratada.
3. Comprar um cesto para os sapatos que vêm da rua.
4. E mais uma vez arranjar qualquer coisa para decorar o hall.
 
 
 
 
1. Comprar uma espécie de móvel com gavetas para associar à secretária.
2. Comprar caixas e cestos para a prateleira e arquivadores de revistas.
3. Livrar-me das boxes antigas.
 
 
 
 
1. Comprar um escorredor de loiça novo todo de plástico pois o meu como tem ferro ganhou ferrugem.
2. Livrar-me dos copos de colecção que só dificultam a limpeza.
 
 
Já passou quase dois meses desde que fiz o destralhamento e já há algumas alterações, outras não têm sido fáceis de resolver, daqui a nada já vos mostro a evolução das coisas. 🙂
 
 
Este mini destralhamento ajudou-me não só a perceber algumas coisas que quero resolver em casa como também a decidir-me a simplificar tudo na minha vida. Estou a trabalhar nisso devagarinho, depois conto-vos.
 
 
Te

4 thoughts on “Lista de alterações

  1. Gostei da tua reflexão . Só observo um pormenor antes de comprares a “decoração” que sentes que falta. Lembra-te que quanto mais coisas tiveres mais haverá por limpar e arrumar e por consequência mais trabalho também. Isto não significa que não se possa decorar…mas acho que nos ajuda a decidir melhor (digo eu…não sei).
    Beijinho

    Gostar

  2. Não quero decoração muito exagerada, só uma peça ou outra que fique bem, mas também não posso continuar com os móveis vazios, assim até me sinto triste. 🙂

    Gostar

  3. Querida, não consigo comentar o teu blog, escrevo o texto todo mas depois não consigo enviar o comentário. :-S Será que acontece a mais gente ou é só comigo. 😦

    Gostar

  4. Ahhh claro. Para te sentires triste também não. Bolas! Eehehe.

    Olha não faço ideia do que se passa. Eu tenho recebido alguns comentários…portanto…algumas pessoas conseguem e não sei se há mais quem não consiga 😦

    Vou fazer umas experiências para ver se descubro porque será.

    Beijinho

    Gostar

Deixe uma Resposta

