Organização

Roupa destralhada e arrumada

Aproveitei hoje a minha folga para pôr em ação o destralhamento da minha roupa, como falei no último post. A roupa não estava desarrumada, mas a comoda e o roupeiro estavam sobrelotados.

Tirei tudo para cima da secretária e de cadeiras.

Limpei as prateleiras e gavetas e depois fui examinando peça a peça e decidindo se arrumava novamente no roupeiro, se dava ou se ia para o lixo. O que é certo, é que no fim fiquei com o roupeiro e as gavetas arrumadinhas.

 

 
Sei que continua a parecer que está tudo cheio mas acumulei 4 sacos de roupa para dar e 1 saco de roupa para devolver (que a minha irmã me tinha emprestado) o que é muita roupa junta que mandei embora…
 
Quando comecei tinha duas peças de roupa por cabide (ando sempre a comprar cabides novos), depois de tudo feito, consegui colocar uma peça por cabide (como é o correto) e sobraram estes vazios.

Também me sobrou uma gaveta vazia do camiseiro. Agora o A. já não se pode queixar que não tem cabides para pendurar a roupa. 🙂
 
Te
11 thoughts on “Roupa destralhada e arrumada

  1. Eu também fazia isso na mudança de estação mas agora já não faço distinção, a roupa de verão e de inverno tem de caber toda no mesmo sítio por isso agora está tudo junto e de vez enquanto tenho de dar volta ao armário para fazer esta selecção.

    Gostar

  2. I love your blog.. very nice colors & theme.
    Did you create this website yourself or did you hire
    someone to do it for you? Plz reply as I'm looking to construct my own blog and would like to find out where u got this from. thanks
    My web site :: trabajos de forja

    Gostar

Deixe uma Resposta

