Uncategorized

Prendinhas de Natal…

Gostei tanto de ver em alguns blogs as prendinhas que receberam que fiquei cheia de ciúmes e também quis mostrar as minhas. eheheh.
 
Recebi:
 
Uma máquina de café e uma máquina fotográfica dos pais do A.
 
 
 
Um estojo de maquiagem do A.
 
 
Um relógio lindo da mãe.
 
 
E uma carteira da mana Di, que eu tanto precisava.
 
 
 
Tudo presentes que eu amei.
 
As prendinhas que dei?
 
Para os pais do A. e para a minha mãe uma moldura com uma fotografia de nós dois.
 
Para a minha irmã, a Di. e para a irmã do A., a Lu. um necessaire giríssimo.
 
Para o mano Guigo, o twist (aquele jogo das bolas coloridas no chão).
 
Para a avó Be e para a avó I., um colar.
 
Para o meu afilhado Tim, uma oficina com ferramentas para ele brincar.
 
Para o outro afilhado, N., um perfume.
 
Para o A. uma raquete de Padel.
 
E foram assim as prendinhas do meu Natal. 🙂
 
Te 

6 thoughts on “Prendinhas de Natal…

  1. Olá amiga, ricas prendinhas!
    Sabes que receber uma carteira vermelha dá sorte? É verdade.
    Desejo-te muitas felicidades para o próximo ano com o teu amor, que a saúde, paz e amor reine na vossa vida e já agora um dinheirinho, uma vez que não podemos viver sem ele.
    Mil beijocas e boas festas

    Gostar

  2. Foram mesmo boas as minhas prendinhas.

    Não sabia isso da carteira e de certeza que a Di também não, assim pode ser que dê mais sorte ainda. 🙂

    Querida, desejo-te o dobro de tudo o que desejas-te para mim. Muita, muita alegria.

    Beijinho.

    Gostar

Deixe uma Resposta

