Dia a Dia

Doentes

Nos ultimos dias o A. Tem andado doentito, doi a cabeça, tem tosse (muita tosse), doi a garganta e tem o nariz a pingar. Tem andado a tomar comprimidos e charope para a tosse, faz vapores, etc.

Hoje acordou ás 8:20 e disse-me: hoje já me sinto muito melhor. Acho que estou a ficar bem.

Eu: Ainda bem amor, eu não me sinto nada bem.

Pois é tenho todos os sintomas do A., com o acrescimo do frio, muito frio (será febre) e falta-me a tosse. Mas ela vem lá, tenho a certeza que isto não fica por menos.

Bela altura para ficar doente…

Te
5 thoughts on “Doentes

Deixe uma Resposta

