Dia a Dia

Resumo de 2012

Fazer um resumo do ano serve para ter uma perspectiva do que aconteceu em 2012, de modo a perceber o que poderia ter sido diferente e o que pode ser melhorado em relação ás prioridades que estabeleci recentemente.

No geral o ano passado correu-me bem, não me posso queixar! Fiz melhorias à minha vida de diversas maneiras.

Janeiro – Eu e A. morávamos à pouco mais de um mês juntos e estávamos naquela fase de ver tv no chão e comer em pé. 🙂 Andávamos a comprar móveis e todo o tipo de objectos que fazem falta numa casa.

Fevereiro – Comecei a tentar organizar a minha vida criando novas rotinas diárias, segui o plano FlyLady.

Março – Iniciámo-nos no Geocaching. Começámos a procurar casa nova pois estávamos cansados dos problemas que a actual tinha. Criei as minhas rotinas semanais.

Abril – Mudámos de casa e comecei a pô-la do meu agrado (ainda continua em construção). Usei pela primeira vez a minha máquina da costura para coser um buraco numas calças do A. 🙂

Maio – Este foi um mês super cansativo no trabalho, horários rotativos e uma colega em licença de casamento levou a que trabalhásse-mos o dobro do que é suposto.

Junho – Descobri um novo membro para a minha família e trouxe a Coockie para morar connosco. Foi uma grande trabalheira até a pôr completamente saudável e à vontade cá em casa mas valeu o esforço. Participei no destralhar em 7 dias da Rita.

Julho – Depois do destralhar em 7 dias tomei a decisão de melhorar a minha vida simplificando TUDO, ainda estou no inicio da caminhada.

Agosto – Fiz melhorias significativas na minha casa em termos de decoração, mas ainda não está tudo 🙂

Setembro – Comecei a organizar a minha vida com a ajuda da Rita e comecei a pensar no que fazer para a continuar a organizar sozinha.

Outubro – Apesar de ter sido um mês de muito trabalho semeei as primeiras plantinhas para a minha mini horta, não correu muito bem, mas é a errar que se aprende.

Novembro – Não vos contei mas este foi o mês em que passei a efectiva na empresa onde trabalho. 🙂

Dezembro – Este é sempre um mês atarefado para toda a gente e para mim não é exceção, o que eu gosto mesmo é de preparar os presentes de Natal, se pudesse passava o dia inteiro a fazer embrulhos e colar etiquetas. 🙂

Te
One thought on “Resumo de 2012

Deixe uma Resposta

