Dia a Dia

Objectivos Anuais

Esta altura do ano é um momento de reflexão pessoal e normalmente  faz-se uma tentativa de planear o quanto queremos evoluir no novo  ano. Eu nunca fiz objectivos anuais, nunca pensei muito no assunto mas este ano vou tentar cumprir algumas metas.

Para começar pensei em metas possíveis de cumprir, se tivermos uma lista de acções irrealizáveis não nos vai ajudar em nada pois vamos stressar por não as cumprir e o objectivo de tudo isto é sentir-me bem comigo mesma. Pensei por isso, em 8 coisas simples de realizar no dia a dia:

1. Passar mais tempo de qualidade com o A., ou seja, planear pelo menos uma actividade interessante por mês que possamos realizar em conjunto.

2. Cozinhar mais em casa.

3. Fazer exercicio em casa pelo menos 3 vezes por semana.

4. Tentar poupar pelo menos 30% do que ganho (se for mais melhor).

5. Levantar-me mais cedo.

6. Simplificar a minha vida e organizar-me melhor (tralha, complicações, trabalho, casa).

7. Ler pelo menos 1 livro por mês.

8. Escrever pelo menos 1 post por semana (mais uma vez, se for mais melhor).

E vocês fazem objectivos? E cumprem?

Te
One thought on “Objectivos Anuais

Deixe uma Resposta

