Costura

Estou a apanhar o jeito

Depois dos dois porta lenços que ofereci, ataquei novamente a máquina da costura pois não podia perder o ritmo e também porque no fim fiquei com vontade de fazer um para mim. Este novo porta lenços já o fiz fiz de maneira diferente.
 
Não está giro?

Depois do porta lenços e como estava lançada, fiz uma pequena bolsinha.

É pequenina para andar na mala e pode-se colocar o que bem entenderem lá dentro. O que é que eu pus? Não sei se digo… eheheh…

Uma coisa muito importante e que em certas ocasiões faz muita falta, assim em vez de andarem soltos dentro da mala têm um sítio certo para estarem arrumadinhos.
 
Gostaram?
 
Te
14 thoughts on “Estou a apanhar o jeito

  1. olá olá, gostei muito do modelito do teu porta lenços, e assim que vi a bolsa pensei logo que era boa para os pensos.( é o que eu uso..) ando há que tempos para fazer uma para mim…
    beijocas boa semana

    Gostar

Deixe uma Resposta

