Uncategorized

Menos dois

Acabei de chegar a casa com menos dois dentes… Fui arrancar os dentes do siso e agora tenho uma impressão danada por causa da anestesia. 

Tenho os lábios tortos e a boca de lado e até o nariz e a pontinha do olho esquerdo está dormente.

Faz-me muita impressão estar assim sem sensibilidade nenhuma mas estou cheia de medo que a anestesia passe e eu fique cheia de dores, acho que prefiro a falta de sensibilidade. 🙂

Que medoooo….

Te


P.S. Ah… Também tenho aquela impressão que se brir a boca e falar (se se pode chamar falar aos sons que emito) vou babar-me toda. Está bonito sim senhor, pareço um bebé…

10 thoughts on “Menos dois

  1. Os meus também estavam inclusos. Digo-te já que só sentes as primeiras picadinhas da agulha, a extração em si não sentes nada e não dás conta de nada. Do que eu tenho mesmo medo é agora, do pós extração.

    Gostar

  2. Eu arranquei os quatro, felizmente nenhum me deu problemas nem dores. Depois do efeito da anestesia estava como nada se tivesse passado.
    Espero que tenhas a mesma sorte.
    Beijinhos e melhoras rápidas

    Gostar

Deixe uma Resposta

