Dia a Dia

Começar de Novo

Falta-me tempo…
Não. Não me falta tempo para as tarefas e os compromissos mais chatos, para esses arranja-se sempre tempo…
Falta-me tempo para brincar, para passear, para descansar, para namorar. Para estas coisas é que nunca se arranja tempo…
Estamos sempre ocupados demais com coisas que não queremos fazer e vamos adiando o que realmente queremos.
Trabalhamos demais. Temos 1000 tarefas para realizar. Nunca paramos 1 segundo. Deitamo-nos tarde e levantamo-nos cedo.
Corremos, corremos, corremos o dia inteiro e quando deitamos a cabeça na almofada temos a sensação que não fizemos NADA (fizemos muito mas nada em nosso beneficio).
Esgotamos a nossa energia com tudo excepto com o mais importante, quando chega a hora de cuidar de nós já estamos demasiado frustrados e cansados para fazer o que quer que seja, e eu quero fazer TANTA coisa.
Isto acontece na minha vida como de certeza na vida de milhares de pessoas, mas na minha vai mudar, JÀ ESTÁ A MUDAR.
Quero poder tirar 1 segundo para respirar fundo (há dias que acho que não respirei).
Apetece-me começar de novo, começar numa página em branco.
Quero simplicidade e calma…
Te
4 thoughts on “Começar de Novo

  1. Realmente, já me tinha perguntado, que te teria acontecido, à tempo que não te via por aqui e já tinha MUITAS saudades.
    Não te esqueças de que a vida é curta e uma só, o tempo passa demasiado depressa, tens de viver, falo em VIVER…entendes?
    Bem vinda de volta, mantém-te à tona!
    Beijoca grande

    Gostar

Deixe uma Resposta

