Alimentação

Água

Lembram-se deste post?
Pois, se querem saber não resultou em nada ter a garrafa ali ao meu lado. Nem sequer me apercebia que ela ali estava, eu bem que a enchia todos os dias e a colocava mesmo ali ao lado do monitor a olhar para mim mas no fim do dia ela continuava cheia.
Passei a uma nova estratégia, durante o dia de trabalho paramos 15min de manhã, uma hora de almoço e 15 min a tarde. Decidi que em cada uma dessas pausas tenho de beber pelo menos um copo de água (se for mais melhor).
Não é tanta água como eu gostaria mas já é um começo como paro de trabalhar lembro-me que tenho de ir beber água e resulta melhor do que a garrafa.
Vamos ver se é desta.
Te
2 thoughts on “Água

  1. Pois eu tinha o mesmo problema, a garrafa ficava aqui a olhar triste para mim..
    Como gosto muito de chá começei a faze á noite e a trazer.
    Agora bebo uma garrafa por dia e não me custa nasa, tirando as vezes que tenho de ir ao Wc mas isso é mesmo assim…
    jocas

    Gostar

  2. Olá, Te 🙂
    Essa da garrafa de água à frente comigo também não resulta.
    Sugiro-te o calendário da água: http://ideiasdebaixodotelhado.blogspot.pt/2012/02/o-calendario-da-agua.html
    Não tens de andar sempre com a folha atrás, mas assinalas os copos que bebes, quando te lembras.
    Outra estratégia que já vi, é colar um post it na garrafa de água com uma frase impositiva, do tipo: “Isto é para beber até ao fim!”, além de ser engraçado tanto para nós como para os outros que o leem, força nosso cérebro a processar a informação e a obedecer 🙂
    Beijinhos

    Gostar

Deixe uma Resposta

