Familia e Amigos

A Fita da Di

A minha irmãzinha está mesmo crescida… eheheh

Vejam bem que a “garota” já está a acabar o curso. Hoje é a queima das fitas de uma das pessoas mais importantes do mundo para mim. 

Como não podia deixar de ser, ela lá andou a distribuir as fitas para toda a gente escrever.

Quando faço uma fita para alguém gosto de dar um toquezinho especial e desenhar sempre alguma coisa que tenha haver com a pessoa ou com algo que nos identifique.

Queria fazer o mesmo com a fita da minha irmã, ainda não tinha pensado bem no que iria fazer mas seria algo muito especial para ela. 

Pois, isso era o que eu queria mas fui forçada a alterar os meus planos. É que comecei a escrever o que me ia no coração e quem disse que o texto acabava, tinha texto que dava para umas 3 fitas.

Lá comecei a seleccionar e corta daqui e corta dali acabei por fazer com que o texto coubesse todo na única fita que me diz respeito, mas o desenho esse, não havia sitio onde coubesse, não podia cortar mais texto por isso tive de desistir do desenho.

Mas estava tão triste por dar uma fita tão pobrezinha à minha irmã que tive de inventar alguma coisa.

Uma borboleta de croché e umas “missangas” que se identificassem com o texto da fita fizeram toda a diferença e assim sempre lhe dei uma fita com um bocadinho mais de personalidade. 🙂


Apesar de ser diferente do que ela está à espera que eu faça espero que ela goste muito da fita pois foi feita com muito amor. Ao ler o texto sei que se vai emocionar, é realmente especial o que nos une e eu expressei-o da melhor maneira naquela fita.

Hoje o dia é teu, borboleta Di. Voa. 🙂

Te
One thought on “A Fita da Di

Deixe uma Resposta

