Familia e Amigos

Tempos difíceis

A coisas não estão fáceis aqui para este lado, depois das más notícias de há uns tempos atras, continuamos com os mesmos problemas de saúde na família, e agora a minha avó Be também não está nada bem, o estado dela é grave e a única coisa que podemos fazer é dar-lhe carinho e conversar com ela (ela adora conversar, conta tudooo… 🙂 ).

Entretanto este verão não tem sido fácil para as nossas famílias, nos últimos 2 meses tivemos 3 funerais. Tem sido um bocadinho pesado, o que me consola é que nos 3 casos acabou o sofrimento em que estavam devido ás doenças.

Os tempos que se avizinham também não me parece que sejam fáceis com a minha avó como está mas como toda a gente nos diz, é um dia de cada vez.

Agora que as férias acabaram vou ver se dou mais atenção aqui ao espacinho porque tenho andado muito desleixada e já tenho muitas saudades de contar aqui as minhas coisinhas.

Beijinhos.

Te
6 thoughts on “Tempos difíceis

Deixe uma Resposta

