Familia e Amigos

O A. e as minhas andanças

E como fica o A. no meio destas minhas ideias de viver simples? 
Não se aborrece nem um bocadinho, tenho a sorte do A. embarcar comigo em quase todas as minhas ideias e mesmo que não queira participar nunca me impede de fazer o que eu acho importante para mim.

Nesta questão ainda tenho mais sorte, pois o A., mesmo sem saber, já é minimalista. Neste ano e meio que moramos juntos ele não acumulou tralha NENHUMA. 
Para ele só o necessário é que se compra, mesmo alguns móveis e outras coisas que fui comprando para a casa já foi demais, e olhem que a minha casa ainda está muito vazia mas para ele está muito bem assim. 😛

Ele é o verdadeiro e natural minimalista cá de casa, eu só tento acompanhar-lhe os passos. eheh.

Te
Deixe uma Resposta

