Uncategorized

Tempo

Porque ter tanto trabalho em simplificar?

Boa pergunta… Será que vale a pena todo este esforço para tornar as coisas mais simples?

Eu acredito que sim, se não acreditasse certamente não o faria. A principal motivação em continuar esta “viagem” é ganhar mais tempo. 

E tempo é exactamente o que eu quero. Acredito que se conseguir simplificar a minha vida vou perder menos tempo com coisas que não gosto (como limpar e arrumar) e ganhar mais tempo para o que me interessa (familia, namoro, brincadeira, relaxar e descansar) e é por isso que o faço. 🙂

Te
4 thoughts on “Tempo

  1. Eu passei pelas mesmas dúvidas quando comecei a destralhar, a simplificar e a organizar! Mas não tenhas dúvidas, todo o trabalho e tempo que estas tarefas consomem dão frutos no futuro (próximo), espero que não desmotives!

    Gostar

Deixe uma Resposta

