Uncategorized

Qual o objectivo de me levantar cedo?

Uma coisa importante para levantar cedo é ter um propósito para levantar da cama maior que o conforto. Não me quero levantar mais cedo só porque sim, ou só porque alguém me disse que devia ser assim. 

Tenho um objectivo. Quero começar o dia calma e sem stress, quero ser produtiva (e é a esta hora que sou mais), acredito que se não começar o dia a correr de um lado para o outro todo o dia é mais leve e corre melhor.

Sempre que me consigo levantar mais cedo (e já consigo muitas vezes :-)) o dia torna-se melhor ou pelo menos eu sinto-me melhor comigo mesma e isso já é meio caminho andado. 🙂

Te
4 thoughts on “Qual o objectivo de me levantar cedo?

Deixe uma Resposta

