Organização

Menos Roupa

De vez em quando, principalmente na mudança de estação, dou uma volta nas minhas roupas. Da ultima vez que o fiz dei muita roupa mas ainda tenho muita. 

Agora que chegaram os dias mais chuvosos, comecei a mexer mais na roupa quentinha para colocar esta mais acessível e dei conta que muitas das peças de Verão eu não as usei uma única vez este ano. Todas as peças em que isso aconteceu tirei-as do roupeiro para dar, tenho a certeza que se não as usei este ano muito provavelmente também não as vou usar no próximo. Ainda enchi um saquinho do IKEA, daqueles grandinhos de papel.

Itens que separei para dar:
– 1 colete
– 6 camisas de manga curta
– 4 tops
– 5 t-shirts
– 1 camisola
– 1 calças de fato de treino
– 2 saias
– 1 calções
– 3 vestidos
– 3 calças de ganga
– 1 pijama

E vocês, têm roupa que não usaram esta estação mas que continuam a guardar??
 
Te
5 thoughts on “Menos Roupa

  1. Ainda não fui trocar a roupa de verão para a de inverno, mas ainda ondem estava a passar a ferro e já coloquei umas peças de lado. Sei que não as vou usar por isso nem vale a pena estar a guardar.

    Gostar

Deixe uma Resposta

