Costura

Letrinhas

Já passou algum tempo desde que escrevi aqui no blog. 
O último mês foi “cheio”, aconteceram algumas coisas muito boas e também aconteceram algumas coisas muito, muito, muito más. 
Ainda estou a tentar lidar com o que foi bom e mau ao mesmo tempo. Quando acontece tudo de uma vez fico sem perceber se devo estar feliz ou triste, quando me lembro do mau doi tanto que nem consigo sorrir, mas quando me lembro do bom o entusiasmo é tanto e a alegria é tão grande que nem penso no mau. Será que se pode estar triste e feliz ao mesmo tempo?? Isso é possível de acontecer ou estou maluquinha?
Bem mas isto são histórias para outro post. 
Hoje o que me trás por aqui é mostrar-vos umas coisas giras que tenho feito. 
Começou tudo com uma prendinha que queria dar a uma colega à espera de bebé. A menina dela ia ter o nome de Margarida, e graças a este post da Luarte lembrei-me de fazer o mesmo mas com letras. Depois das letrinhas prontas comprei um quadro e colei as letrinhas com cola quente. Mas como a Margarida tem uma irmãzinha mais velha, e ainda por cima vão partilhar o quarto juntas, tive de fazer outro quadro para a Bia.

Querem ver?

 Depois desta prendinha entregue, houve muita gente a elogiar as letrinhas, e como lá no trabalho vinha uma Laurinha a caminho, fiz uma fitinha para pendurar no berço (ou onde a mamã quiser):

 Depois da Laura, foi ver chover encomendas:

Lourenço

Leonor

 


E ainda a serem feitos estão, uma Mariana, uma Beatriz, uma Diana, um David, um Daniel, um abecedário e um Feliz Natal. 🙂
Quando tiver mais feitos volto a mostrar. Gostam?

Te
6 thoughts on “Letrinhas

Deixe uma Resposta

