Uncategorized

O meu Natal…


Este ano o Natal foi em nossa casa, foi o primeiro ano em que isto aconteceu, pois finalmente temos uma casa onde podemos receber toda a gente confortavelmente. 🙂


Antes da festa estava entusiasmada mas ao mesmo tempo queria que a noite corresse bem e fosse fantástica para todos. Dai começar com os preparativos com uma semana de antecedência:

Fiz uma lista de todas as pessoas a quem queria dar presentes e escolhi uma coisa pequenina para cada um, é que a família é grande e cheia de crianças ao todo foram 18 as pessoas a quem dei uma lembrança e são todas muito importantes para mim e para o A que merecem um miminho. 🙂

Depois de decidir todos os presentes fui às compras e fiz todas as compras num único dia para não ter de pensar mais no assunto, a exceção foi a prenda do meu mano que era uma coisa mais específica e que teve de ser numa loja diferente.

Com o assunto dos presentes arrumado, decidi a ementa de Natal com ajuda da mãe e da sogrinha e fiz a lista de compras, para não correr o risco de esquecer alguma coisa e ter de ir ao supermercado num dia cheio de gente, ou pior ainda faltar um ingrediente à última hora e não ter onde o comprar. Também fiz estas compras num único dia e numa hora de menos movimento.

No dia antes arrumei e limpei a casa para estar cheirosa para os convidados, e comecei a fazer algumas sobremesas.

Na véspera de Natal, como tudo o resto estava feito e despachado, fechei-me na cozinha a preparar coisinhas gostosas.

Correu tudo bem, toda a gente gostou e eu adorei o Natal passado em minha casa. Com um bocadinho de organização não andei a correr e não deu o trabalhão que achei que ia ter inicialmente. Por mim, é para repetir. 🙂

Como foi o vosso Natal?

Te
2 thoughts on “O meu Natal…

Deixe uma Resposta

