Familia e Amigos

Aniversários

Tenho o aniversário de todas as pessoas importantes para mim escrito no dia correcto na agenda, o problema é que a maior parte das vezes o que acontecia era só reparar no próprio dia que alguém fazia anos, deixando-me com pouco tempo de manobra para fazer ou comprar alguma coisa interessante para oferecer. Para que isto não aconteça o ideal é planear os aniversários como se planeia qualquer outra coisa.

Tenho de começar a verificar no final do mês quantas pessoas fazem anos e colocar uma nota na semana anterior ao dia do aniversário que é necessário comprar ou fazer qualquer coisa para oferecer à pessoa x.

Assim todas as semanas estou preparada para os aniversários das pessoas realmente importantes para nós e é mais fácil de as fazer sentir especiais.

Além disto criei uma pequena tabela no computador do género da seguinte, que me ajuda a não repetir presentes, às vezes esquecemos o que já demos, assim não há erro.

Tabela exemplo, inventada.

Te
2 thoughts on “Aniversários

  1. Eu coloco no Google Calendar com um reminder anual. Assim todos os anos na manhã do aniversário recebo no meu telemóvel uma mensagem a dizer “Aniversário de Y ” 🙂 Já naõ preciso preocupar-me mais e fica po resto da vida (enquanto houver Google Calendar e eu tiver telemóvel, eheheh).
    Beijo

    Gostar

  2. Isso dos lembretes no telemóvel é útil quando são pessoas a quem só queremos fazer um telefonema para dar um alô.

    Para aquelas pessoas que queremos presentear, temos de ter mais algum tempo de manobra para comprar ou fazer o presente e para isso ter um lembrete no próprio dia não resulta. Dai colocar uma nota na semana antes ajuda a ter as coisas prontas no dia correcto.

    Gostar

Deixe uma Resposta

