HortaNaVaranda

E a horta vai crescendo :-)

Cada vez estão mais crescidas as minhas plantinhas.

O alho-francês está com aspecto duvidoso assim meio dobrado mas acho que ainda vai endireitar, estou a dar-lhe tempo.

A salsa caiu para o lado e ficou acastanhada, vá se lá entender porquê, mas entretanto apareceu outra mais bonita.

A alface cresce devagarinho.


Os tomates apareceram depois dos outros todos mas já estão a crescer a toda a velocidade.


E finalmente apareceu-me uma pontinha verde de beringela.


Só falta aparecer pimentos mas ainda não quiseram dar o ar da sua graça.

Isto tudo se for mesmo as plantas que semeei porque pode ser tudo ervas daninhas. eheheh… Que mázinha. 🙂

Estou cheia de medo de quando chegar a altura de passar para os vasos, não quero nada fazer asneiras desta vez.

Te
4 thoughts on “E a horta vai crescendo :-)

  1. Estou a gostar muito da evolução da tua horta 🙂 Espero em breve poder começar a minha!

    Em relação ao alho francês, parece-me que é semelhante ao cebolinho… Acho fascinante que ele nasça dobrado em dois, e depois uma das partes espevita e começar a levantar 🙂 É um processo muito giro e depois vai tudo ao sítio 🙂

    Gostar

  2. Eu também estou a adorar ver a horta a crescer, é tão giro e dá-me uma alegria enorme. 🙂

    Também acho que o alho-francês vai ao sitio e estou à espera para ver, mas nesta fase não me parece muito bonito… eheheh

    Gostar

Deixe uma Resposta

