Decoração

Planos para o quarto

Nas outras casas por onde passámos o nosso quarto foi das divisões que mais depressa ficou “pronta”, os móveis que temos (cama, mesas de cabeceira, camiseiro e cómoda) enchiam a divisão e o quarto parecia bastante acolhedor (cheio) com estas coisas. 

Nesta casa é exactamente o contrário, parece que sobra espaço e que falta qualquer coisa dentro do quarto pois é uma divisão grande.

Tirando um roupeiro, que quero comprar para o quarto porque faz falta cá em casa, e que ficaria lindo em branco não quero mais móveis propriamente ditos mas quero alguma decoração aconchegante para lhe dar outro ar, então os planos que tenho resumem-se a comprar algumas coisas que ainda estão em falta, como: um candeeiro para o tecto, uma cabeceira de cama, umas almofadas, um tapete grande, um espelho de pé e talvez uma cadeira para colocar ao lado da janela.

Depois quero pintar o espelho que está em cima da cómoda de branco, este espelho fazia parte da mobília de quarto antiga da minha mãe e veio para cá de propósito para eu pintar mas ainda não deu tempo.

Depois preciso de colocar qualquer coisa nas paredes, mas isso é o drama em todas as divisões desta casa, o que colocar nas paredes??

Te 
6 thoughts on “Planos para o quarto

  1. Quando vim pela primeira vez ver a casa nem queria acreditar no tamanho de todas as divisões, são mesmo grandes. 🙂

    Já pensei muitas vezes no papel de parede e na pintura mas depois tenho sempre receio de me fartar depressa. :-S

    Gostar

  2. Ia sugerir o mesmo que a Pinta 🙂
    Em alternativa uns quadros ou umas telas, mas o quarto parece-me grande demais e provavelmente os quadros ficariam “perdidos.” Talvez faça mais sentido pensares nas paredes depois de já teres pronto tudo o que tens em mente, porque te dará outra noção do espaço livre.

    Gostar

  3. Eu também,pintava uma parede de cor (é o que vai acontecer este ano cá em casa) ou uma cabeceira forrada com as cores da decoração…também exprementava por a cama com os pés para a janela…talvez o quarto não pareça tão grande e desconfortavél. De certeza que vai encontrar a melhor maneira,bjs

    Gostar

  4. Continuo a ter receio da parede pintada. 😦

    A sugestão da cama com os pés para a janela a minha mãe também já me falou nisso, só que eu não sei se vou gostar de ver a cama logo à entrada da porta.

    Quando comprar o roupeiro logo vejo a melhor disposição dos móveis, agora como tenho um móvel a menos também não vale a pena por-me a inventar. 🙂

    Gostar

Deixe uma Resposta

