Trabalho

Alguém se oferece…

… para tratar estes dados por mim??

São só 1326 linhas e 77 colunas vezes 10…

Não? Ninguém?? Bem me parecia… :-S

Te

Anúncios

14 thoughts on “Alguém se oferece…

  1. Claro que sim, é melhor que ficar em casa ou no meu antigo trabalho :-S mas há coisas muito mais interessantes por aqui que isto. 😛

    Vou pedir a receita e depois vou lá deixar no teu blog. 🙂

    Gostar

  2. Se calhar não me fiz entender…
    Eu quando falo que faço as coisas e me dão dinheiro, realmente estão a pagar-me e eu não acho que o tenham que fazer, mas enquanto secalhar quando vivas com os teus pais, fazias as coisas, mas quando querias, eles davam-te dinheiro, eu aqui, para ter dinheiro, só fazendo as coisas.
    Chegar e pedir, não dá.
    Claro que faço as coisas porque têm que ser feitas, até porque se eu não as fizer, mais ninguém as faz, mas também não sou criada de ninguém, para ser a única com a “obrigação” de as fazer, enquanto o resto fica descansadinho.
    Não sou filha única para ser a única a ter “obrigações”…
    Beijocas

    Gostar

  3. Realmente eu fazia as coisas sem a minha mãe me pagar nada e claro que quando queria alguma coisa tinha de lhe pedir. Normalmente ela dava-me o que eu queria se estivesse dentro das possibilidades e se não achasse que eu estava a pedir um disparate qualquer. Quando eram coisas mais caras tinha de ser eu a juntar dinheiro do Natal ou dos anos que a restante família me ia dando.

    Chegar e pedir lá em casa também não funcionava, tinha de explicar porque queria o dinheiro e para quê e se tivesse feito “asneiras” recentemente a minha mãe dizia não porque “eu não merecia”. Mas penso que isto seja mais ou menos a educação normal que os pais dão (castigos).

    Em relação a seres a única a fazer as coisas ai em casa, isso também não acho certo, todos sujam então todos limpam. Claro que quando passas mais tempo em casa porque não trabalhas tens mais disponibilidade para fazer as coisas que a restante família (que era o que acontecia comigo) mas TUDO SOZINHA também não acho correcto. Tudo o que eu fazia a minha irmã também fazia.

    Agora com o meu irmão mais novo é diferente mas como temos 16 anos de diferença e todas lá em casa o enchemos de mimos não se compara com a tua situação. 🙂

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s