Uncategorized

Cosméticos e Maquilhagem

Gosto de cosméticos e de maquilhagem, mas gosto mesmo a sério, é daquelas coisas que eu olho e sei que tenho muitos, consigo perceber que não uso aquilo tudo e que normalmente uso sempre os mesmos mas não consigo deitar fora, e pior continuo a comprar mais… :-S

Custa-me mais eliminar qualquer tipo de maquilhagem que tenha em casa do que sapatos ou roupa, acreditam??

Não compro coisas muito caras, nem faço questão de ter marcas xpto, mas gosto de ver as lojas e derreto-me em frente dos expositores de maquilhagem, era capaz de passar tempos infinitos a ver todas as novidades, todas as cores, e a aprender todos os truques. Gosto de experimentar as coisas, de saber como funciona e de testar com o que fica bem ou não mas para experimentar coisas novas tenho de as comprar.

Pior ainda, eu vendo cosméticos por catalogo, por isso além de vender, vejo coisas que me agradam e acabo por comprar também e mesmo que não compre, às vezes consoante as minhas vendas oferecem-me produtos para eu testar, por isso de uma maneira ou de outra cosméticos é coisa que acaba por se acumular cá em casa e eu não consigo simplesmente dizer que não quero e que vou dar porque EU QUERO muito.

E pensam vocês, alguém que está sempre a mandar coisas fora e a destralhar tem a casa cheia de cosméticos?? Pois é verdade… Revelei o meu segredo, eheheh… 🙂 

Qualquer dia tiro umas fotos e mostro. 😛

Há alguém por ai que seja como eu? Há alguma coisa que mesmo que tentem gostam tanto, tanto que não conseguem eliminar?

Te
2 thoughts on “Cosméticos e Maquilhagem

  1. Bijuteria, então colares e pulseiras são tantas que as amigas vão lá a casa “abastecer-se”.
    Livros, já não tenho onde por mais livros, as estantes estão super cheias, é pelos quartos, no escritorio, na sala… e o mais triste sou a unica leitora lá por casa!
    Bjs
    Dulce Barbosa

    Gostar

Deixe uma Resposta

