Verão

Apesar de agora ter ficado tristonho outra vez eu já tinha saudades deste tempinho um bocadinho melhor. Chega a uma altura que me farto dos casacões, dos chapéus de chuva e de andar assim para o enchoriçada e o solinho quando aparece sabe mesmo bem.

Este ano acho que o nosso Verão vai ser diferente, o A. tem as férias normais como sempre teve já eu no novo trabalho onde estou pelo que consta “não tenho direito” a férias, são estas coisas inexplicáveis que o estado faz, mas enfim… Vamos ver no que vai dar…

Com esta situação estamos um bocadinho perdidos, pois normalmente nas férias aproveitamos o tempo todo para estar um com o outro e para descansar muitooo mas desta vez, o A. vai estar de férias e eu vou estar a trabalhar por isso temos de aproveitar ao máximo todos os bocadinhos disponíveis para nos divertirmos juntos, sem no entanto me deixar estoirada para o dia seguinte. 

Alguém tem ideias para estas férias??

Te

6 Comments Add yours

  1. Cláudia diz:

    Estou a contar não ter férias, pois estou à espera que me chamem para o estágio.
    Mas ultimamente nem tenho feito nada =S

    Oh, é assim tão difícil acertarmos com a horta? =P lol

    Beijocas

    Gostar

  2. estrela diz:

    eu ando fartinha de estar de férias há 2 anos por isso o marido bem fala nelas e eu nem lhe ligo nenhuma, eu sei que é mau mas não há vontade…..
    sinto falta de ter saudades de férias!

    Gostar

  3. Também já passei pelo mesmo com o Nuno e é muito chato. Mas podem sempre aproveitar os fins-de-semana e feriados para passear. Ah e já que o A. vai estar de férias, pode fazer a lida da casa e as refeições eheheheh!

    Gostar

  4. Te diz:

    Espero que te chamem para o estágio, já chega de férias para ti… 🙂

    Pelos vistos somos umas tótós com a horta, ou então as plantinhas não querem saber de nós para nada.

    Gostar

  5. Te diz:

    Pois… Normalmente é assim, quando estamos muito tempo em casa queremos trabalhar, quando trabalhamos queremos ferias… :-S

    Gostar

  6. Te diz:

    Eu ainda estou com esperanças que mudem de ideias e que me deixem tirar uns dias, vamos ver como corre.

    Quanto à lida da casa, ele já me ajuda imenso mas sem dúvida que se ficar em casa vai ajudar muito mais. 🙂

    Gostar

Deixe um comentário