Trabalho

O meu gabinete

Há uns dias atrás dizia-me a minha irmã: “Ainda nem vi uma foto do teu local de trabalho novo…”
É verdade, tem toda a razão.

Dos laboratórios ainda não há mas do gabinete estão já a sair para verem.

 
A secretária mais perto da janela é a minha. Temos um cabide entre as duas para pendurar as nossas coisinhas.

 
Este é o lado da minha companhia. 🙂


 
Este é o meu lado.
 
A minha estante, praticamente vazia. Numa prateleira tenho o material que ainda tem de ser sujeito a testes, na outra tenho livros e documentos que preciso consultar, alguns deles são trabalhos de universidade ainda do tempo em que eram escritos à mão. Não acreditam? Pois nunca ninguém acredita, por isso é que tenho fotos que comprovem.

 
Neste cantinho tenho o caixote do lixo (sempre necessário) e um módulo de gavetas, com o telefone, um bloco de notas e a minha garrafa de água.
 
Por fim, esta é a minha secretária, onde meto os neurónios a funcionar. 🙂





Como vêm é uma coisa simples, super minimalista, sem tralha nem lixo acumulado, com a maioria das prateleiras vazias (aliás, para mim até tem estantes a mais, mas…).
Acredito que com o tempo se vá acumulando muito mais coisas mas a arrumação quero manter sempre igual. Até porque se as coisas estiverem desarrumadas não me consigo concentrar, fico a pensar na tralha à minha volta e que deveria tirar um tempo para arrumar e acabo por não fazer nada, nem trabalhar, nem arrumar.

E é isto. 🙂

Te
2 thoughts on “O meu gabinete

Deixe uma Resposta

