Decoração

Roupeiro Novo

Sabem que já comprei o meu roupeiro para o quarto? 🙂

Já comprei há uns tempos, já está todo montadinho e é tão giro… 
Deu um bocadinho de trabalho porque eu e o A. montamos tudo sozinhos e fomos fazendo devagarinho conforme íamos tendo tempo. Querem ver?
 
Esta foi a montagem apenas da estrutura exterior do roupeiro, depois os interiores montei sozinha porque o A. não estava em casa. E ficou assim (o vídeo está um bocadinho tremido porque eu andava com a câmara na mão de um lado para o outro):

 
 
As portas vieram mais tarde para dar o charme que faltava e entretanto a  disposição dos móveis já foi alterada. Está assim:

Ainda quero colocar os cabides todos iguais no interior do roupeiro mas para já ficou assim. Deu algum trabalho mas sabe bem ver o resultado final. 🙂

Te
10 thoughts on “Roupeiro Novo

  1. Olá Te, o quarto ficou lindo com o roupeiro novo!!!!
    Eu trabalhei na área administrativa, recursos humanos, enfim um pouco de tudo num escritório!
    Agora até procuro em qualquer área, hotelaria, supermercados etc….
    Não tem mal nenhum perguntares a minha área, não te preocupes que podes sempre perguntar estás à vontade!!! e obrigada pela ajuda!
    bjs grandes!

    Gostar

  2. Obrigado, eu gosto muito como está agora, sempre ficou menos vazio.

    Vou estar atenta e se vir alguma coisa aviso-te, sempre são mais olhos à procura. 🙂

    Gostar

  3. Olá Alexandra, também acho que agora se tornou mais acolhedor, mas mesmo assim ainda há algumas coisas que quero alterar, eu sou memso assim, estou sempre a inventar. 🙂

    Gostar

  4. Engraçado que fiquei com a sensação do quarto ter ficado maior 🙂
    eu também gosto de ir à loja do legos para adultos e depois ficar em casa a brincar e a montar moveis.
    E ficou muito bem 🙂

    Gostar

Deixe uma Resposta

