Exercicio

Não Parar

maisequilibrio.com.br
Quantas vezes se comprometeram a exercitar, a ir caminhar ou correr, a ir andar de bicicleta ou a ir para um ginásio, e um mês depois descobrirem que não estão a fazer nada, ou estão a fazer muito pouco daquilo que queriam inicialmente? 

A mim acontece-me tantoooo… Mas pior ainda do que fazer pouco é parar completamente de o fazer, depois é que são elas para voltar a começar. 

Visto que houve mudanças de planos e afinal vou ter férias (Yeiiiii), já disse ao A. que não podemos ficar quietos durante este mês de Agosto. Temos de fazer alguma coisa, por mais simples que seja só para manter o movimento. Nem que seja uma caminhada na praia todos os dias, não é muito mas já é mais do que ficarmos esticados na toalha. Ideal mesmo era juntar à caminhada uns minutos de corrida ou uns abdominais no final, mas prometer, só prometo a caminhada.

O A. olha para mim com ar de gozo e não diz nada, só ri. E eu fico zangada com a pouca confiança que ele tem na minha pessoa. 😐 

Aqui para nós que ninguém ouve, acho que acreditar que eu tenho vontade ele até acredita, não acha é que vá por em prática. Do dizer ao fazer…

Por isso aqui me comprometo a fazer alguma coisa nestas férias. Pelo menos a caminhada na praia não vai falhar nenhum dia, estou a comprometer-me convosco para não poder desistir a meio eheh. Depois peço ao A. para vos vir aqui confirmar a minha vitória ou derrota sobre a preguiça. 🙂

Te
6 thoughts on “Não Parar

  1. Aiii eu até gosto e tenho motivação, mas o meu namorado é que anda exagerado. São às horas e horas lá no ginásio =S

    Beijocas

    PS.: O bikini foi comprado no Holmes place. Eles de vez em quando têm lá roupas em exposição numa espécie de mini lojas e foi lá que ela comprou. Pormenores dos pormenores é que até vinha com preço!

    Gostar

  2. Pois, a coisa por estes lados também não correu bem como eu estava á espera. Não fiquei completamente parada sem fazer nada mas também não fiz tanto quanto desejava. 😦

    Gostar

Deixe uma Resposta

