Decoração

Casa de Banho de Serviço

Lembram-se de ter falado aqui que além da casa de banho principal existe outra de serviço? Esta casa de banho é pequenina e continuo até agora sem saber o que fazer para lhe dar algum toque mais engraçado.
 


Neste momento é a “casa de banho das gatas”, é aqui que estão as caixas de areia das minhas princesas, mas lá porque neste momento são as gatas a usá-la não quer dizer que não queira dar-lhe um novo charme. 🙂

 
Recolhi algumas imagens para servirem de inspiração mas saber em concreto o que quero fazer ainda não sei.
eumoraria.blogspot.com

www.limaonagua.com.br

www.limaonagua.com.br
www.cantinhodagalega.com.br
 
Então, o que acham das minhas “inspirações”? Quem me dera transformar a minha casa de banho numa destas. 🙂
 
Te
10 thoughts on “Casa de Banho de Serviço

  1. São todas um sonho, gostei especialmente da segunda. Eu tirava o bidé e colocava um móvel de apoio, uma pequena comoda recuperada pintada de um tom alegre. Havendo disponibilidade há tanta coisa que se pode fazer…As tuas gatas são umas sortudas, com casa de banho privativa :))

    Gostar

  2. As inspirações são fantásticas. Partilho da mesma opinião da Pinta Roxa.
    Tenho a certeza que muito em breve já terás encontrado soluções muito engraçadas para tornar esse wc muito mais aprazível 🙂
    Beijinhos

    Gostar

  3. De todas essas ideias só não concordo com pintar os azuleijos, acho muito bonitos porque são simples e têm um pequeno relevo a imitar pedra, além disso serem todos de uma única cor e claros dá um ar mais leve à casa de banho.

    Gostar

  4. Não queria propriamente colocar um móvel já que espaço de arrumação não me falta e tenho outra casa de banho que essa sim eu uso muitooo, por isso é lá que ficam a maioria das coisas. O objectivo aqui não é tanto a arrumação mas sim alguma decoração que está a faltar.

    Sim as minhas gatas têm muitaaaa sorte. 🙂

    Gostar

Deixe uma Resposta

