Beleza e Moda

Ténis

O A. não sabe calçar outra coisa além de ténis, anda sempre de ténis, todos os dias sem excepção e como tal os ténis dele estavam a precisar de reforma. :-S
 
Já eu, tirando os ténis que uso no ginásio (que por acaso um deles já está descosido) não tinha nenhuns ténis. Minto, tenho uns, pesados, grandes, quentes e com os quais tenho medo de andar (já cai por culpa deles umas quantas vezes e tropecei outras tantas e como não me apetece esborrachar o nariz no chão nunca os calço) por isso esses não contam, sendo assim e visto nos últimos tempos de vez em quando sentir necessidade de outro tipo de calçado mais confortável e prático também queria comprar uns ténis.
 
Então fomos os dois este fim-de-semana à procura de ténis. Depois de 5 ou 6 lojas sem gostarmos de nada, finalmente entrámos na Billabong e encontrámos o que queríamos (os dois na mesma loja). 
 
Estávamos preparadíssimos para gastar algum dinheiro porque normalmente os ténis do A. são caros (mas valem cada euro e ele usa-os até à exaustão) quando temos uma agradável surpresa. Os ténis que ele gostou estavam em promoção e custaram pouco mais de 30 euros. Ele ainda perguntou se não havia outra cor que por aquele preço levava logo dois mas não teve assim tanta sorte.

 

 
Já os que eu gostei custavam para cima de 60 euros. Claro que ficaram lá na prateleira na mesma. Ainda assim e depois de andarmos por aquelas lojas todas fiz beicinho para o A. vir comigo à Primark (o inferno dos homens, ou pelo menos do A.) e ele lá consentiu.
 
Já entrei na Primark imensas vezes, e de todas as vezes que lá entrei NUNCA comprei nada. Está sempre tanta gente e uma confusão tão grande que eu desisto (uma vez até levava algumas coisas na mão para ir pagar mas quando cheguei às caixas e vi a fila dei meia volta e larguei tudo). Para minha surpresa a loja estava minimamente arrumada e sem uma quantidade excessiva de pessoas, e assim fiz a minha primeira compra na Primark. 🙂
 
O que comprei? Ténis claro. Dois pares por 15 euros. Só mesmo nesta loja é que um par de ténis custa 7,5 euros. 🙂
 

 

Se têm a mesma qualidade que os da Billabong? Certamente que não, mas para uma pessoa como eu que só usa ténis de vez em quando servem perfeitamente. E assim viemos os dois contentes para casa. 🙂
 
E vocês fazem compras na Primark? Contem-me qual foi o maior achado/relíquia que conseguiram lá comprar que estou curiosa para saber. 
 
Te
6 thoughts on “Ténis

  1. Por acaso a Joana tem uns de lá mas na 2 ou terceira vez ja a borracha se estava a descolar. Não sei o preço porque foi oferta. Da primark só comprava pijamas, comprei este mês uma capa e o edredão para ela ainda não lavei não posso dar palpites. (ahh e estou a ver que afinal só compro coisas relacionadas com as camas..lol)

    Gostar

  2. Hummm, os vermelhos ainda não os calcei mas os azuis já usei 3 vezes e para já não tenho nada a apontar. Claro que antes de os ir pagar andei a escolher o par certo para trazer para casa, verifiquei as solas, a cola e as costuras para ver se não tinham mesmo defeito nenhum.

    Gostar

  3. O que me assusta na Primark não é a fila da caixa, essa anda relativamente rápido pq têm mtas caixas… é a fila e sistema dos provadores! Que coisa mais chatinha e demorada… Melhor compra: um cobertor tão fofinho e quentinho para o sofá a 3€

    Gostar

Deixe uma Resposta

