Organização

Arrumar os sapatos

Depois de comprar-mos os ténis, quando chegámos a casa e fomos arrumá-los no sitio correspondente deu aquela vontade de arrumar tudo.

Mexe daqui, mexe dali e lá acabámos por revirar os sapatos todos e organizar tudo. 

Há algum tempo atrás os nossos sapatos estavam TODOS neste armário:

Conseguem imaginar os nossos sapatos TODOS aqui, eu que sei que eles lá estavam não consigo imaginar muito bem onde, quanto mais vocês que nunca os viram lá. Só vos digo que estavam sempre muito amassados. 

Entretanto com a compra do roupeiro novo e com mais espaço disponível os meus passaram para umas prateleiras do roupeiro e os dele ficaram sozinhos no móvel. 

Lembram-se de eu dizer que o A. era “minimalista” sem saber? Como podem ver ele tem muito menos sapatos que eu, mas em minha defesa o motivo é ele só calçar ténis e não variar nunca, já eu é botas, sabrinas, ténis, sandálias, por isso é que são mais que os dele. 🙂


Assim os sapatos de ambos ganharam mais espaço e deste modo não se estragam tão depressa como quando estavam todos ao molhe e bem comprimidos dentro do armário.


Não satisfeita de apenas haver mais espaço, obriguei o A. a verificar um a um os ténis que usava e verifiquei eu mesma todo o meu calçado. 

No fim demos 2 pares de ténis do A., 1 par de botas minhas e 2 pares de sandálias minhas. Com a arrumação entusiasmei-me e também dei 2 malas.:-)

Sendo assim entraram em casa 3 pares de calçado e saíram 7 peças diferentes. Muito melhor que o one in, one out. eheheh…

Te   
5 thoughts on “Arrumar os sapatos

  1. Sim, as caixinhas são boas mas não sei se não arranjava uma solução melhor, para ficar giro tinham de ser muitas caixas e com um par de sapatos em cada uma e se com os sapatos do A. funcionam muito bem com os meus nem tanto. Os meus ficam a nadar lá dentro e depois acho sempre que é desperdiçar espaço, mas agora que as comprei vou dar-lhes o melhor uso que conseguir.

    Gostar

Deixe uma Resposta

