DIY

Almofadas Recicladas

Tinha duas almofadas em casa que vieram emprestadas da casa da minha mãe já muito antigas, com o tecido manchado e sem muita espuma por dentro.
Para lhes dar um novo ar juntei as duas para ficarem mais cheias e simplesmente fiz-lhes uma fronha com sobras dos cortinados. Agora estão muito mais giras a fazer de puf na minha sala. Na imagem não parece mas ficaram mesmo grandes.

 

 

Antes de as colocar dentro da fronha arranquei um género de corda que ambas tinham em volta (ia ficar escondido de qualquer maneira) 

e, já que a máquina de costura continuava ligada, decidi por-me a inventar sem grandes expectativas.

 
E não é que a invenção até ficou gira. É só uma taça de corda mas eu gostei e já lhe dei utilidade, está a receber as nossas chaves quando chegamos em casa.
Ainda tenho a corda da outra almofada, vamos ver se me chega inspiração e se me meto a inventar novamente.

Te

O blog já tem página de facebook, carreguem ali do lado direito para visitarem e se gostarem já sabem o que podem fazer, eu ia ficar muito contente. Obrigado. 🙂

4 thoughts on “Almofadas Recicladas

Deixe uma Resposta

