Trabalho

Não desapareci

Não, não abandonei o blog, só andei com mais trabalho nas últimas duas semanas e isso fez o blog parar um bocadinho mas estou cheia de ideias novas para este espaço, por isso o blog não vai parar.

Este fim-de-semana houve um congresso no Porto, do qual eu participei e fiz uma apresentação oral e parecendo que não nos últimos minutos parece que ainda há sempre imensa coisa para fazer. 

Foi a minha primeira apresentação num congresso então já podem imaginar a quantidade de nervos com que andei. 

Na última semana andei impossível, chateava-me com os objectos por eu não estar a usa-los correctamente eles não fazerem o que eu queria, discutia com o A. por pequeninas coisas sem importância ele fazer de propósito para me irritar, ralhei com o meu “chefe”, bati com portas só por não haver mais nada onde descarregar, não dormi, não comi. Foi uma semana em que nem eu me aturei a mim mesma. Não sei se quero voltar a fazer isto. eheheh

Enfim, o congresso correu bem, a apresentação também, houve muito interesse demonstrado sobre o trabalho que ando a desenvolver (tão BOM), conheci muita gente simpática, descobri trabalhos interessantes, conversei muito com pessoas ligadas à minha área que é o melhor de tudo e no final senti-me bem comigo mesma. 🙂

Ainda tive oportunidade de visitar e ficar a conhecer melhor o Porto, por isso foi muito bom.

Venha o próximo ou então não.

Te
2 thoughts on “Não desapareci

Deixe uma Resposta

