Uncategorized

Eu

Hoje trago uma novidade interessante, ou não, aqui para o blog. 

Qual novidade? 

Euzinha, a fazer figura de tola. 🙂

Já tinha gravado alguns vídeos como forma de me apresentar aos leitores do blog mas aconteciam alguns percalços. Inicialmente não acertava com a câmara, o vídeo ficava com uma cor estranha, ou todo desfocado, ou com barulhos de fundo que não sei de onde vinham, etc. Depois o problema passei a ser eu que sou tagarela adoro conversar e não me focava no que ia dizer, começava a apresentar-me e depois ia por ai fora a divagar para a câmara e os vídeos ficavam enormes.

Por fim decidi que ia mesmo fazer isto, o vídeo não ficou com a qualidade muito boa mas dá para me verem e por isso vai mesmo assim. Para me manter focada recolhi alguns desafios que há algum tempo atrás me tinham enviado e fui respondendo às perguntas, mesmo assim, tive de editar e cortar MUITO para não ficar tão longo.

É o meu primeiro vídeo, sei que está meio tosco mas eu queria tanto apresentar-me a vocês que passei por cima da dignidade vergonha e vou postar mesmo assim. 🙂

Espero que tenham gostado de me conhecer, a caixa de comentários é vossa por isso digam de vossa justiça.

Te

O blog já tem página de facebook, carreguem ali do lado direito para visitarem. Obrigado. 🙂

17 thoughts on “Eu

  1. Olá Telma! 🙂
    Não tens de ter vergonha, que o vídeo está giro! Quanto à parte dos doces, também gostava de dizer o mesmo, mas eu adooooorrroooo doces! E salgados!
    Bom fim-de-semana!

    Gostar

  2. Olá Giraça, gostei muito, eu fazia-te de cabelos curtos e aos caracóis 🙂
    Tambem gosto do novo visual do blog, e como é que é possivel não gostares de doces, eu estava a ver-te e a comer um chocolate…
    Gostei de saber um pouco mais de ti. gostei mesmo Pinta

    Gostar

  3. Eu já te conhecia de fotografia e já te achava lindona. Assim em vídeo és assim gira, gira, aborrecida e chata de tão gira que és. Tu não sabes, mas achei muitas parecenças no que toca a falar e gesticular e ser muito expressiva, como se tivessemos bichos carpinteiros de te conhecer um bocadinho mais por sta janelinha 🙂 Obrigada pelo carinho das tuas palavras dirigidas à Luarte (fiquei como aquela expressão brasielira “sem jeito”). Beijinho grande

    Gostar

  4. Olha quem fala, tu também és uma giraça. Obrigado. 🙂

    Realmente, pensando nisso eu falo muito com as mãos, e com os olhos, parece mesmo que tenho bichos, nunca paro quieta. 🙂

    Quanto ao teu telhado, é tudo verdade, verdadinha e foi a nossa troca de e-mails que me incentivou ainda mais a ter um blog. Obrigado também por isso, podias ter ignorado o meu e-mail e esquecido o assunto mas foste acessível e muito simpática para mim. 🙂

    Gostar

  5. És tão giraaaa e simpáticaaaa. Tão diferente do que imaginei, mas nem me perguntes pq na verdade nem sei explicar bem o que imaginei. Mesmo que não queiramos fazemos sempre uma imagem qualquer. Olha…és giraaaa, prontesss !!!
    Joquitas

    Gostar

Deixe uma Resposta

